segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bichinhos de pelúcia

Este blog nos últimos dias têm feito muitas postagens sobre Cinema, Tv, Música e Vídeo Game (ou tudo junto ou misturado). Postagens essas que geralmente são acompanhadas por textos enormes e algumas vezes cansativos.  Para "quebrar" um pouco essa sequência e variar mais os assuntos do blog, esta postagem é sobre algo que suas namoradas adoram. Não só suas namoradas, mas também sua mãe e suas irmãzinhas mais novas. A postagem de hoje é sobre bichinhos de pelúcia.

Conta a história que o primeiro bicho de pelúcia surgiu nos Estados Unidos no ano de 1902 e foi criado por um Imigrante Russo de nome Morris Michtom.

O presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt fez uma viagem e foi convidado para participar de uma caçada. Durante essa caçada capturaram um urso e pediram para o presidente matar o coitado do animal e levá-lo como troféu. Roosevelt não quis matar o urso e a história da bondade do presidente se espalhou pelo país.

O fabricante de brinquedo Morris Michtom, ficou sabendo da história e começou a fabricar ursinhos de pelúcia. E este primeiro ursinho ficou muito famoso e foi batizado de Pedo Teddy Bear (apelido do presidente).


Representação de um Ursinho de Pelúcia qualquer


Os ursos de pelúcia viraram, após a bondade do presidente Roosevelt, um símbolo do afeto e fortalecimento de laços emocionais.  

A confecção de ursos de pelúcia só possibilitou a criação de muitos outros animais de pelúcia. Se sua namorada, mãe ou irmã menor não gosta de ursinho, não há problemas, pois há muitas outras possibilidades de escolha.




Tem para todos os gostos, até mesmo para gostos duvidosos.




Mas não existe somente bichinhos de pelúcia. Hoje em dia tudo pode virar uma pelúcia até mesmo seres humanos ou objetos.




E pra finalizar a postagem, escolhi esse bichinho pois achei fofinho.




O dia dos namorados está chegando, fica a dica. Abraços e até a próxima.

3 comentários:

  1. http://static2.fjcdn.com/comments/MEGA-ULTRA+GAAAAAAY+_05710d8a431fbd2e03e3e0832730833e.jpg

    ResponderExcluir
  2. Ola preciso de 12 bibhinhos variados para sexta feira, onde vc acha que posso encontrar?

    ResponderExcluir
  3. No Shopping tem diversos. Compramos os nossos lá.

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça