sábado, 3 de março de 2012

As maiores gatas dos desenhos animados - anos 80 e 90

"Uma hora as meninas eram aquelas coisas barulhentas e chatas e de repente fazem você querer cair de joelhos por elas"

É com essa frase que eu começo esta postagem um tanto quanto estranha para muitos e engraçada para outros. Vou falar das mulheres mais bonitas dos desenhos animados dos anos 80 e 90.

Não é uma lista feita por mim, mas escolhi essa década de 80 e 90, pois colocar mulheres bonitas da década de 90 em diante, pode me causar problemas e constragimento.

Como qualquer lista, haverá opiniões contrárias, mas os quesitos que fizeram essas garotas aparecerem nesta lista foi principalmente por elas serem legais inteligentes e gostosas ( haha).

11- Linka - Capitão Planeta



O desenho era chatinho, tinha umas mensagens de preservação da natureza com ares meio "toscos" e um menino que gritava " Coraçãooo!!!" que era o pior poder de todos, por sinal. Mas Linka a personagem da Rússia era bem atraente.
Ela era bonita e forte e tinha um sotaque que atraia as pessoas ( lê-se tarados otakus) e o poder dela no desenho era de vento. Do anel dela saia vento. (hehe)

10- Baronesa - G.I Joe ( Comandos em ação - Br)




Era uma vilã que trabalhava para o vilão principal que tinha o nome de "Cobra", ou seja gostava da "Cobra". Essa vilã fazia todos cogitarem a ideia de mudar de lado. Essa vilã vivia de roupas pretas látex grudadas no corpo, usava óculos "sexys" e tinha vários sotaques, pois o autor não se decidiu qual seria a nacionalidade dela.

9- Sailor Moon 




Só está nessa lista por causa da cena na qual a personagem principal se transformava. Na verdade todas as marinheiras se transformavam de uma forma que aparecia a silhueta "nua", sendo uma espécie de Streap Tease intergalático. Não tem como competir com uma boa animação japonesa, tanto é que se for colocar na lista as mulheres dos animes, rende matéria e polemizaria demais.

P.S - Os japoneses adoram colocar uma personagem de roupa extremamente curta.

08- Arlequina - Batman




Arlequina é a parceira do vilão Coringa arquivilão do Batman. Uma maluca cheia de energia e totalmente psicótica que era caidinha pelo Coringa. Ela dá um novo sentido ao termo "amor louco" e também usa roupa colada.

07- Olá enfermeira !!! - Animaniacs




Se as enfermeiras fossem assim, as pessoas iriam mais ao médico. Ela deixava as pernas à mostra tinha um corpo de "matar" e sofria assédio sexual descaradamente ( kk). Era o sonho de todo paciente que se tornara realidade.

P.S - Em todas as vezes que fiquei internado, em nenhuma delas havia uma enfermeira assim. Tinha uma até que possuia até bigodes.

06- Cheetara - Thundercats 




Uma personagem tão exótica quanto erótica, ela deu um novo sentido ao termo "rapidinha". Ela fazia literalmente a espada justiceira crescer (kk), tudo porque mostrava o olho de tandera (kk)

05- Daphne - Scooby-Doo




Uma personagem que não fazia absolutamente nada. Nunca solucionava um mistério, nunca encontrava uma só pista, mas usava um vestido roxo ( WTF?)

04- April O´Neil - Tartarugas Ninjas



Não sei exatamente porque está nesta lista uma pessoa com o nome de Abril ( WTF?). Uma personagem que era cínica e engraçada e usava um macacão amarelo coladinho ( isso explica o porquê de estar na lista).
Nenhuma reporter usa macacão amarelo e muito menos colado no corpo. ( Tem a Sabrina Sato que anda quase nua, mas acho que ela não conta). Mas se houvesse mais reporteres que usassem macacoes amarelos colados, garanto que todos saberiam tudo que acontecessse no mundo.

03- Vampira - X Men



Finalmente alguém que realmente merecia estar nesta lista. Para quem conhece a história dos X Men, sabe que Vampira era aquela fruta proibida que não podia ser tocada.Ela, além de tudo, era uma personagem bem picante ( caliente). Ela poderia sugar minha energia quando quisesse ( kkk)

02- Ariel e Jasmin - Princesas da Disney




Tenho vergonha de incluir essas personagens na lista, mas como não foi eu que fiz esta lista...Elas eram personagens que tinham curvas bem marcantes e o principal, deixavam o umbigo de fora. (Só isso e estou constrangido)

01- Jéssica Rabbit 



Para muitos a coisa mais atraente já desenhada em um papel.
Ela tinha lábios carnudos bem definidos, olhos semi-abertos e longo cabelo ruivo e namorava um coelho ( WFT?).
Tinha um corpo fenomenal que tecnicamente não poderia existir de verdade: Os peitos tinha o dobro da cintura e a cintura a metade do tamanho das pernas,ela não conseguiria manter o equilibrio e cairia na hora.
Ela tinha o estilo Femia Fatal e sabia tentar os homens. Tem até uma famosa cena controversa na qual Jéssica é atirada do carro e se expões duas vezes numa questão de segundos ( isso mesmo, cai de pernas pra cima de vestido e mostra a "pirikita")
Ela era tão gostosa que até os animadores quiseram vê-la nua ( Isso pode Arnaldo?) 

Por fim, a lista termina aqui e espero que você tenha se divertido, mas se você ficou excitado, lhe digo, elas não são de verdade, por tanto, procure ajuda!

Lembrando que não foi uma lista criada por mim. Essa lista foi criada por ele  >>>> Fonte

Só achei a lista e os argumentos engraçados e resolvi compartilha-los com vocês. Abraços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça