segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Atores negros americanos que se parecem comigo

Como dizem que todos os negros são iguais e a vida, sendo minha, eu pareço com quem eu quiser, fiz uma lista de atores negros americanos que se parecem comigo. Acompanhem:



1- Will Smith - Esse é um que mais se parece comigo, as mulheres acham ele bonitão e inclusive já fez um filme baseado na minha história de vida "Hith - Conselheiro Amoroso", além de atuar em "Bad Boys" e "Independece Day". São 20 filmes entre dublagem e atuação e já prepara "Men in Black III" para 2012. Eu sempre digo que se fizessem um filme sobre a minha vida, ele seria estrelado por Will Smith. Quem melhor do que um ator que é famoso por seus raps e além de tudo é produtor e vencedor de inúmeros prêmios da MTV Movie Awards e da Framboesa de Ouro. Só faltou o Oscar que virá em breve.




2- Eddie Murphy - Esse ator se parecia muito comigo quando era mais novo, na época que interpretou o policial Axel no filme "Um tira da pesada", mas o que mais se assemelha comigo hoje são as piadas que ele faz. As piadas dele são boas pra caramba, como podemos notar nos filmes que ele atua. Seus filmes já lhe renderam 1 Globo de Ouro, um SAG Award e até um Grammy fora a indicação ao Oscar. Ah, já ia me esquecendo que ele é a voz também do Burro Falante do filme "Shrek", só a voz dele já é engraçada, assim parecido comigo.




3- Martin Lawrence - Na verdade esse parece com meu irmão, mas como dizem que eu sou a cara do meu irmão, por tanto, esse se parece comigo também. É o ator que fez parceria com o Will Smith no filme "Bad Boys" e seu papel principal é no filme "Vovózona" onde interpreta uma senhora acima do peso que NÃO PARECE COM A MINHA MÃE, FUI CLARO ?!




4- Chris Tucker - Conseguem advinhar por que ele se parece comigo ? Ah é fácil! É por causa da habilidade de luta que ele demonstrou no filme "A hora do Rush" contracenando com o ator Jack Chan. Bobinhos vocês hein de não advinharem. Em 2006 foi o ator mais bem pago de Hollywood e era um dos melhores amigos do Cantor Michael Jackson. Ele fez o filme " Tudo por dinheiro", mas ninguém se lembra desse filme, só lembram do filme " A Hora do Rush" mesmo.




5- Chris Rock - Se parece comigo porque todo mundo odeia ele, assim como todos me odeiam. Entendeu a piada ? Esse ator é mais conhecido por ser a inpiração do seriado " Todo mundo odeia o Chris" na verdade o seriado é sobre a vida dele. Se você não o conhecia, você vai lembrar que já viu suas atuações nos filmes "Golpe Baixo" (ele era o cara que trazia as coisas de fora da cadeia e morre por isso) fez também o filme "O Céu pode esperar" ( Esse você lembra né ?) e "Um ninja da pesada" ( Ele era o amigo do Ninja Branco que era o recepcionista do hotel, se você não lembrar desse pode parar!) Fez outros filmes menos famosos.




6- Denzel Washington - Parece comigo porque só de olhar você já percebe que ele é "durão" UIII...Fez vários filmes inclusive o filme " Dia de treinamento" que eu não gostei muito e também não entendi o final. (mas já achava chato antes do filme acabar). Então vamos lembrar dos filmes dele que são bons como é o caso do filme "Déjà Vu" ou o filme "Um Ato de Coragem" ou até mesmo esse novo " O livro de Eli". Por fazer tantos filmes com qualidades excelentes, não poderia deixar de receber um Oscar e esse Oscar veio justamente na atuação como melhor ator no filme " Dia de treinamento" que à pouco eu disse não ter gostado.




7- Samuel L. Jackson - Esse ator alcançou a fama após uma série de atuações relevantes, tornando-se então um astro e ícone cultural... Tá aí a semelhança comigo, eu também sou um ícone cultural. Samuel L. Jackson fez muitos filmes, dublou muitos desenhos tem até participação em Vídeogames. Já foi indicado a muitos prêmios. Ele é tão bom que o Oscar é pouco para ele, mas já ganhou no Festival de Cannes e o Urso de Prata, ambos como melhor ator, provando, assim sua qualidade ( como se precisasse).




8- Cuba Gooding Jr - Pra mim ele sempre será o CUBA CUBA JÚNIOR, pois é mais fácil de falar. Pois então, CUBA CUBA JR se parece comigo pra caramba, pois já foi considerado uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People, ou seja, assim como eu é muito bonito. Seu primeiro filme foi " Um príncipe em Nova York" estrelado por Eddie Murphy ( agora você vai parar um pouco de ler vai lembrar da sessão da tarde e vai rir ..e dizer "É mesmo") além desse filme ele fez o papel de "Rádio" no filme "Meu nome é rádio" no qual interpreta uma pessoa com necessidade especiais. Participou do filme "Pearl Harbor" e "Gladiador" e você pode vê-lo também no filme "Norbit". Ele já ganhou o Oscar da academia para melhor ator secundário.




9- Wesley Snipes - Esse só se parece comigo no filme "Blade" onde ele mata vampiro e zoa os idiotas. No começo de sua carreira participou do clipe "Bad" do Michael Jackson ( corram para ver no Youtube ou podem ver aqui mesmo ) e gosta de fazer filmes de gangues etc etc. Possui o nome na calçada da fama e gosta de sonegar impostos e já foi até preso por isso, mas essa parte a gente pula. E não mexam com ele porque ele é um hábil lutador de Caratê, Hapkido ( que issuuu??) e capoeira. E eu também sei lutar capoeira sendo cordão azul. (verdade)




10- Morgan Freeman - Ele é meu retrato quando eu ficar mais velho. Um coroa boa pinta com cara de inteligente e com seus cabelos brancos que lhe deixam charmoso ( Oh YeH!). É um ator que já venceu o Oscar e Globo de Ouro. Interpretou Deus no filme " Todo poderoso" e ganhou o Oscar como melhor ator Coadjuvante no Filme " Menina de Ouro" e pode ser visto também no Filme do "Batman" e no filme " As branquelas" ( Na onde?) e ano que vem tem "Batman" de novo e ele estará participando também. Ah, já interpretou Nelson Mandela nos cinemas no filme "Um sonho de liberdade" , simplesmente o homem que aboliu o apartheid na Africa do Sul, tornando-se também o primeiro presidente negro do País.

Se você não me conhece e duvida da possibilidade de eu parecer com esses atores, você pode ver com seus próprios olhos visitando meu perfil do orkut aqui.

Obrigado pela companhia e até a próxima postagem. Seus comentários são sempre bem vindos. Abraços.

6 comentários:

  1. Cara, olhando bem esse post, eu diria que somos muito parecidos. O "CUBA CUBA JR", eu, e as tartarugas ninjas temos muitas semelhanças... E já me disseram que o Morgan Freeman era um "eu" mais velho.
    Isso só me deixa uma conclusão: que é bem válida essa expressão "preto é tudo igual" (apesar das tartarugas ninjas não serem negras, e sim verdes)

    ResponderExcluir
  2. Faltou um ator que se parece muito também "DANNY Glover" ai v6 colocam o pq,rs

    ResponderExcluir
  3. bem apelativo... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Então se vc virar o Morgan quando ficar velho... significa qeu com 62 anos vai começar a pegar a neta da sua primeira esposa que tem 17 anos e com 72 estaria para casar com ela?!?!!?!?!?!


    CREEEEEEDO

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, eu não esperaria até os 72 kkkk
    Mentira, sou um menino direito, não faria isso... Mas acho que o que queriam dizer com eu parecer o Freeman se referia ao aspecto físico, ou seja, afro-descendente, charmoso, e com uma voz de locutor =) (e modesto também)
    E eu devia estar usando um brinco igual ao dele

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog e te achei inteligente
    Queria saber se vc tem face

    ResponderExcluir

Se gostou da postagem, enriqueça ela nos deixando um comentário =D