sexta-feira, 22 de abril de 2011

Os 5 Filmes Mais Caros do Mundo

5. X-Men: The Last Stand: 210 milhões dólares Este é o terceiro filme da série X-Men. Dirigido por Brett Ratner, o filme fala sobre o impacto que causa entre mutantes e humanos. Também narrou sobre a ressurreição de Jean Grey misteriosa, que parece ter morrido em X2. Lançado em 26 de maio de 2006, o filme se tornou um sucesso de bilheteria. No dia da sua abertura, o filme arrecadou 45,5 milhões dólares de receita.
x men the last stand 692x1024 Top 5 Most Expensive Movies Ever Made in the World

4.
Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest: 225 milhões dólares
Este filme, que, dirigido por Gore Verbinski está cheio de realizações. Tinha obtido quatro indicações ao Oscar de melhor direção de arte, edição de som, mixagem de som, e ganhou o Oscar de efeitos visuais.
Imagine, no terceiro dia da abertura, o filme arrecadou sucesso para $ 136 milhões nos Estados Unidos. Mais tarde, o filme foi tão bem sucedido que tornou o terceiro filme a ganhar mais de 1 bilhão de dólares. Diretamente abaixo do Titanic e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei ".
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
most expensive movies ever made in the world Pirates of the Caribbean Dead Mans Chest Top 5 Most Expensive Movies Ever Made in the World

3
. Spiderman 3: 258 milhões dólares
O filme que lançou em 2007, ocupa o terceiro lugar na produção do filme mais caros. Dirigido por Sam Raimi, o filme adaptado da série de quadrinhos da Marvel. Estima-se que custam cerca de 258 milhões de dólares.
As estrelas de cinema são Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Thomas Haden Church, Topher Grace e Bryce Dallas Howard.
Homem Aranha 3
most expensive movies ever made in the world Spiderman 3 Top 5 Most Expensive Movies Ever Made in the World

2.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo: 300 milhões de dólares
O capital necessário para fazer Piratas do Caribe: No Fim do Mundo não é um pouco de dinheiro.Necessidade total de dinheiro tanto quanto 300 milhões de dólares, para terminar este filme de aventura que é dirigido por Gore Verbinski.
Grande número de jogadores, configurações do site incrível, construção e técnicas de filmagem de alta, são alguns fatores que tornam a criação do filme caro.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
most expensive movies ever made in the world Pirates of the Caribbean At Worlds End Top 5 Most Expensive Movies Ever Made in the World

1.
Avatar: 500 milhões dólares
Este filme dirigido por James que Camarões é sucesso, se tornar o filme mais caro já produzido no mundo. Este filme é o mais recente projecto da Lightstorm Entertainment que gastou um custo total de aproximadamente 500 milhões de dólares. número fantástico, mesmo para qualquer filme de Hollywood.
O filme está disponível em formato 2D ou 3D, em conformidade com o formato de propriedade do cinema onde assistimos. Avatar é um avanço na tecnologia de película para o desenvolvimento da visualização 3D, e filmes com uma câmera estéreo que foi projetado especificamente para o filme.
Avatar, e que é um filme que não gostei muito.
most expensive movies ever made in the world Avatar Top 5 Most Expensive Movies Ever Made in the World

Fonte: Omelete