sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Que tipo de homens as mulheres gostam?



Quando li o tema erroneamente em voz alta, meu marido que quase todos conhecem disse: elas gostam é do Dri. kkk

Mais voltando ao assunto, na minha opinião, as mulheres gostam dos caras que se garantem aqueles que não dão muita importância para o que os outros pensam, são originais e tal. Por outro lado as mulheres gostam de caras malas que tratam mau tipo "bad boy" , mas sem ser mau educação, porque elas gostam de aventura, sair da rotina.

Aquele cara bonzinho que trata como se ela fosse uma princesa, que é exorbitantemente romântico não cola mais, esquece, porque, de ser pegajoso, já basta o papai delas babão, que busca ela todo dia no colégio, elas esnobam e quando encontram o "bad boy" se arrependem de não terem casado com o bonzinho, porque nem Freud explica afinal o que querem as mulheres???

È difícil dizer qual tipo faz mais sucesso, são tantos, tem gente que gosta até dos góticos que vão ao cemitério. Kkk. Na verdade todo mundo tem sua tampa da panela, sua metade da laranja, todos temos defeitos e para ter uma boa relação temos também que amá-los por mais difícil que seja, mas seja vc mesmo, sem fantasiar, mesmo que a garota mereça uma esnobada, faça isso com originalidade para depois não se arrepender, mais eu acho que elas gostam mais dos malvados, faz mais o tipo das mulheres que tentam ser como os homens mais no fundo são todas amélias e submissas quando amam...

Bom Luan Felipe é muito difícil escolher um tema para vc, mas pensei muito e decidi queremos que vc fale sobre os desenhos animados antigos dos anos 60, 70, e 80... Bjão a todos e boa sorte Luan...

5 comentários:

  1. Agora está explicado algumas coisas. Eu sou o tipo de homem que as mulheres procuram ....FORVER ALONE


    P.S: Espero que vcs não tenham se incomodado por eu emprestar minha foto para esta postagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que o gosto das mulheres variam totalmente de cada uma para cada uma, so que o que não varia muito são as modas que elas querem seguir, pelas amigas correrem atrás de bad boys, as vezes as que não gostam correm apenas para não se sentirem diferentes e excluidas (Forever Alone), espero que tenham entendido o que eu quis dizer... Belo Post Dani, ta ai o motivo para o Daniel e eu Sermos Forever ALone

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me lembrou Todo Mundo Odeia o Chris, no episódio que ele banca o durão com a Tasha e acaba dando certo... Em minha ingenuidade, jamais imaginaria que isso é verdade

    ResponderExcluir
  4. Quamdo eu tento ser durao com as mulheres, elas afastam de mim

    ResponderExcluir
  5. Quamdo eu tento ser durao com as mulheres, elas afastam de mim

    ResponderExcluir

Se gostou da postagem, enriqueça ela nos deixando um comentário =D